segunda-feira, 12 de agosto de 2013

RPG Maker VX



 E aê galera, eu, como muitos, sou fissurado em RPG (Role-Playing Game, ou, em português, Jogo de Interpretação de Personagens), e desde pequeno jogo tanto RPG's de mesa quanto virtuais. Nos virtuais, mesmo não sendo exatamente da minha época, eu jogava Final Fantasy, Chrono Trigger e Legend of Zelda... E acabei por me apegar a este gênero. Mas... E as minhas histórias? E os jogos que eu gostaria de fazer? Se você também tem criatividade e gosta de RPG, esta é a ferramente certa para você!
 Com o RPG Maker VX, você pode pode tirar suas ideias mirabolantes do papel e passar para uma interface gráfica, ou seja, criar um jogo de RPG para PC. Ficou interessado? Baixe e divirta-se!!

Download:
MEGA (40 MB)

*O RPG Maker VX precisa do RGSS-RTP-Standard para funcionar, porém, este já está incluso no arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário